• maramblog

DA BARRA SUL AO MARAMBAIA NA CICLOFAIXA
Atrações Turísticas


Conhecer a orla de norte a sul, ter contato com a comunidade local, vislumbrar a natureza, praticar um esporte e divertir-se com a família e amigos: quer opções melhores que estas?

  • 673camboriu-inova-
  • Sem Título-5


Dica do Maramblog:
Que tal alugar uma bicileta para 2 ou 3 lugares e colocar toda a família para pedalar? 

Na ciclofaixa compartilhada você vai viver uma das experiências mais interessantes e divertidas de Balneário Camboriú. Saindo aqui da Barra Norte, bem de frente do Marambaia Cassino Hotel, você pode cruzar a cidade olhando o mar e chegar até a Barra Sul, aos pés do teleférico para admirar a vista.


Nesse trajeto você verá também muotos turistas e moradores adeptos do estilo de vida saudável praticando todo tipo de esporte na praiae na ciclofaixa, além da arquitetura única dos prédios à beira mar e do movimento dos bares e restaurantes da Av. Atlântica.

Para curtir tudo isso, basta trazer uma bicicleta, patins, skate, ou simplesmente um tênis para corrida.

Obs. Se preferir, você pode ainda alugar sua bike em um loja especializada.

Atualmente, Balneário Camboriú tem cerca 30 quilômetros de ciclovias e ciclofaixas nas avenidas do Estado, 3ª, 4ª, 5ª, Av. das Flores e Av. Atlântica.

São espaços destinados a ciclistas e demais ciclos (skate, patinete, patins) que convidam moradores e turistas a explorar a cidade sobre duas rodas e deixar os carros na garagem.


Serviço de aluguel de bicicleta:

www.ecoride.com.br